quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ageu 2:9 - Comentário Bíblico


A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos.
A promessa de Deus. Os mais estudiosos das Escrituras afirmam que na Bíblia contem mais de 8.000 promessas da parte de Deus para os seus filhos e filhas. E estas promessas do Senhor para nós, são sempre para nos abençoar. Deus sempre tem o melhor para nos. As suas inumeráveis atividades é para nos beneficiar com o que há de melhor. Então, vamos tomar posse destas promessas de Deus. As maravilhas de Deus em nosso favor são progressivas. Ele nos abençoa e à medida que sabemos administrar isso para glória do seu nome, ele nos prepara coisas maiores e melhores. Quando somos agradecidos pelas suas benevolências que nos atingem, ele mais e mais derrama seus prodígios em nossas vidas. As vitórias que virão serão maiores do que as que já alcançamos. E o resultado da graça divina sobre as nossas vida é a verdadeira paz. Uma vida sem stress, com plena tranquilidade. Usufruindo somente do bem-estar permanente. Sem conflitos, nem guerras e nem contrariedades. É só bonança, sucesso e progresso. O Que Deus promete, ele é fiel em cumprir o que ele fala. O começo terá sido pequeno, mas o teu último estado crescerá em extremo, diz a palavra do Senhor. Á medida em que vamos passando nas provações e vencendo as tentações, o Senhor vai nos capacitando a saber administrar as suas abundantes bênçãos em nossas vidas. Porque na realidade o que Deus tem para os seus filhos é muito mais do que possamos imaginar. Agora, tudo há seu tempo. Conforme a interpretação correta desta promessa da parte de Deus, podemos esperar surpresas agradáveis. Até porque ele aponta para algo maior e melhor. Com isto, não devemos dar lugar a pensamentos negativos, pelo contrário, devemos pensar grande, dentro da realidade é claro, mas sempre de cabeça erguida, porque o Senhor faz e executa, muito mais do que pensamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atos 28.30-31

Atos 28.30-31 - E Paulo ficou dois anos inteiros na sua própria habitação que alugara, e recebia todos quantos vinham vê-lo. Pregando o rein...