terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Isaías 40:10 - Comentário Bíblico


Eis que o Senhor DEUS virá com poder e seu braço dominará por ele; eis que o seu galardão está com ele, e o seu salário diante da sua face.
É fantástica a forma amorosa com que o Deus eterno trata os seus escolhidos, Ele que conhece as nossas necessidades, Ele que sabe da vida dura que levamos, Ele que sonda os nossos pensamentos e desejos, Sempre tem para nós uma palavra meiga e mansa. Ele diz; Não temas, Porque eu sou contigo. Pode vir o que vier, pode acontecer o que acontecer, seja no deserto ou no vale, enfrentando os inimigos ou os adversários, na doença ou na enfermidade. Se Deus está conosco, é só tranquilidade, segurança e bem-estar. Não te assombres, porque eu sou teu Deus. Mesmo que venham as ondas contrárias, mesmo que o vento seja oposto, mesmo que sejamos jogados na cova dos leões, mesmo que sejamos vendidos pelos nossos irmãos. O nosso Deus é muito mais que tudo isso, Ele é o nosso Deus. Eu te esforço, e te ajudo e te sustento. Deus é a nossa fortaleza, socorro bem presente no dia da angustia, e ele que se dispõe a nos ajudar, principalmente quando mais precisamos dele, pois é o Senhor que nos sustenta, porque ele é o Deus das provisões. Deus nos oferece a destra de sua justiça. Deus é justo e reto em todos os seus procedimentos e atitudes, ele não permite que um servo seu seja definitivamente injustiçado, sem que ele intervenha para reparar a injustiça praticada. Às vezes demora um pouco, mas ele no momento certo chega para nos defender. Concluímos dizendo; Vale a pena ficar na dependência de Deus, Vale a pena depositar em suas mãos as nossas demandas, Desistir de nossos sonhos jamais, Temos que ser positivista mesmo nos momentos mais adversos de nossas vidas. Porque o Senhor sempre tem o melhor para nós, ele se levanta do seu trono, quando precisa nos defender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atos 28.30-31

Atos 28.30-31 - E Paulo ficou dois anos inteiros na sua própria habitação que alugara, e recebia todos quantos vinham vê-lo. Pregando o rein...