terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Isaías 55:12 - Comentário Bíblico


Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.
Saireis com alegria. Quantos agora estão presos às dificuldades da vida? Quantos outros estão cercados de problemas? Outros tantos vivem na masmorra dos sofrimentos? Milhares sobrevivem nas dificuldades econômicas. Mas a promessa é que haverá mudança de situação. Deus cria fatos e circunstancias novas para nos proporcionar alegria. Em paz sereis guiados. Quando Deus entra em ação para nos auxiliar. Coisas sobrenaturais terminam acontecendo. E o resultado das atividades do Senhor em nosso favor é fazer ressurgir o farou da esperança. Aplainando o nosso caminho à frente e guiando-nos no caminho da tranquilidade e do bem estar, isto porque Deus é surpreendente... Quando somos beneficiados pelos favores do nosso Deus. Aqueles que nos conhecem saberão reconhecer isto. Contemplarão as maravilhas do Senhor para conosco. E haverá alegria geral. Quando honramos a Deus. Ele também nos honra. Principalmente diante daqueles que não acreditam na nossa vitória. O trabalhar do Senhor por nós é no sentido de nos ver de cabaça erguida e com um sorriso permanente nos lábios. E para que isto seja uma realidade no nosso dia a dia ele se prontifica em tornar favorável em nosso benefício às coisas que são importantes em nossas vidas. Deus é especialista em mudar o quadro desfavorável em uma situação confortável para nós. Quando depositamos realmente a nossa confiança nele jamais seremos decepcionados. O nosso Deus faz com que até os nossos prováveis inimigos reconheçam de que a vitória é sempre nossa. Porque aquele que estar lutando por nós é poderoso para nos fazer mais que vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atos 28.30-31

Atos 28.30-31 - E Paulo ficou dois anos inteiros na sua própria habitação que alugara, e recebia todos quantos vinham vê-lo. Pregando o rein...