sábado, 9 de novembro de 2013

João 1:39


João 1:39 - Ele lhes disse: Vinde, e vede. Foram, e viram onde morava, e ficaram com ele aquele dia; e era já quase a hora décima.
DISSE JESUS: VINDE E VEDE. Este não é um convite qualquer. É o convite de Cristo para uma nova experiência de vida. A prova disto é que este convite de Jesus feito a André e a João irmão de Tiago, mudou completamente o rumo da vida deles para sempre. Este convite da parte de Cristo é a grande possibilidade de reconciliação com Deus. Uma vez que, que se torna seguidor de Cristo, ganha a reconciliação com o seu criador e tem paz com Deus. ESTE MESMO CONVITE CONTINUA ATÉ O DIA DE HOJE. Mateus 11:28-30 -Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Cristo continua a convidar a todos quanto queiram ingressar no Reino de Deus. E a todos quanto desejarem serem seus discípulos. FORAM. Eles aceitaram o convite de Cristo e passaram a fazer parte da família de Deus. João 1:10-12 -13 - Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome; Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. Eles aceitaram o novo desafio de fazer parte do exercito do Reino de Deus. Eles aceitaram pela fé o sacrifício remidor do Filho de Deus em prol da humanidade. E FICARAM COM ELE. Quem aceita o convite de Cristo, deve permanecer com ele. Mateus 24:13 - Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. Porque esse permanecer com Cristo traz consigo o galardão. Lucas 22:28-29 - E vós sois os que tendes permanecido comigo nas minhas provações. E eu vos destino o reino, como meu Pai mo destinou. Hebreus 10:39 - Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que creem para a salvação e vida eterna. O FINAL DO TEXTO SE REFERE AO TEMPO. O tempo não é tão importante para quem deseja aceitar o convite de estar com Cristo. O importante mesmo é estar ao lado de Cristo. Não importa se aceitamos o convite de Cristo na juventude ou na velhice, o importante mesmo é esta com Jesus. Nunca é tarde para aceitar o convite de Cristo, mesmo que a pessoa já tenha gasto quase toda a sua vida na escuridão, aceite o convite de Cristo e passará a viver na luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atos 28.30-31

Atos 28.30-31 - E Paulo ficou dois anos inteiros na sua própria habitação que alugara, e recebia todos quantos vinham vê-lo. Pregando o rein...